quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ATENÇÃO AOS DETALHES


Existe uma velha frase que diz que o diabo mora nos detalhes, eu iria até mais longe que isso, basta um pequeno descuido para que um estabelecimento as vezes tenha sua reputação arranhada ou seja ridicularizado, não é raridade ver que alguns colaboradores de algumas empresas não tenham cuidado ou capricho na função desempenhada, pois, é muito comum entrar em alguns estabelecimentos e ver pequenos erros recorrentes ou ver erros grandes e grosseiros, a poucos Meses atrás fui fazer minhas compras em um GRANDE mercado e me deparei com dois erros, um erro de português que com certeza passa despercebido para muitas pessoas, outro um erro grosseiro de incompatibilidade entre PRODUTO x ANUNCIO e o pior é que eu mostrei esse erro para o gerente que fez pouco caso e deixou o mesmo produto e o mesmo anuncio durante Quase 1 Mês...

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Dentro destes Grandes Mercados Varejistas é mais comum do que se imagina encontrar estes erros e por sua vez identificar também erros de relacionamentos entre Colaborador x Cliente, existem colaboradores que se quer sabem onde fica uma sessão de um determinado produto, Isso faz você pensar como anda o relacionamento entre colaborador x empresa e como esses colaboradores fazem os produtos chegarem até o consumidor final, eu fico me perguntando onde está a falha?


- Os Colaboradores são realmente capacitados para a função?


- Seria Falta de Informação ou instrução?


- A empresa realmente capacita seus colaboradores?


- Por se tratar de um Comercio Varejista onde existe uma infinidade de produtos é comum errar?


- É o conjunto de tudo isso e um pouco mais?


Hoje em dia é muito mais comum do que se pode imaginar ver consumidores lutando veementemente por seus direitos até por mínimos detalhes, estamos todos muito mais atentos do que antes, e é muito ruim quando você entra em um Comercio e se depara com produtos e anúncios errados ou pior, ser mal atendido...


As pequenas empresas estão brigando com as grandes melhorando a visualização e organização de seus produtos e principalmente no quesito ATENDIMENTO, mas isso é assunto para um próximo post, mas, o que vocês acham de tudo isso? Já viram erros desta natureza em suas compras?


ATÉ MAIS...

Um comentário:

  1. nossa, isso realmente passa bem despercebido.
    e o pior é que as informações são passadas abertamente para o publico de maneira errada, realmente isso tudo precisa ser bem revisto.

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