sábado, 5 de março de 2011

Chegou a DEVASSA do Carnaval!


Oba!! Chegou o Carnaval e eu vou curtir um pouco, mas, Por falar em Carnaval, Folia, Mulheres e Cerveja... Nesta terça dia 1° de Março a cerveja DEVASSA lançou sua nova garota propaganda, e confesso que eu estava esperando para saber quem seria a nova Devassa da vez, já que a garota devassa de 2010 “PARIS HILTON” foi realmente escolhida a dedo, pois a Paris realmente tem as atitudes e uma cara de DEVASSA sem fazer o menor esforço, Mas não foi um casamento muito Feliz entre a Marca e a garota propaganda!


Defendendo as mulheres e quebrando alguns paradigmas o conceito de DEVASSA não deveria ser pejorativo e sim bastante positivo, lembrando que a marca apresenta uma Pin-up no rótulo e na tampa, e que lembra muito a Marilyn Monroe, então, sensualidade sim, vulgaridade não!


Na minha mais humilde opinião a Paris Hilton machucou a Marca, não tenha duvida que mexeu com o mercado... Mas acho que ela não tinha a cara da Devassa, não tinha aquele olhar arrasador que é uma característica da maioria das Pin-ups e que a própria Marilyn tinha, um olhar expressivo, eu diria até DEVASTADOR, por esse atributo sim eu diria DEVASSA. Eu esperava sim uma linda mulher com esse olhar devastador, mas nesta terça eu tive uma surpresa ao saber que a garota Devassa era a Sandy.


Eu pensei: “Como assim? A SANDY?”


Acho que essa escolha reforça um pouco sobre o que eu pensava sobre o casamento da Cerveja e a Paris Hilton, pois a Sandy é radicalmente o oposto da Paris, tão oposto que nem sei se ela seria realmente a garota Devassa, acho que ate Bêbada a Sandy deve ser uma Gracinha e lindinha pois ela tem cara de anjinho, nas fotos ficou nítido o esforço de nossa belíssima Sandy para fazer uma pose de Devassa, até o cabelo ela pintou.


Click na Imagem para Ampliar.


Não tenham duvidas que comercialmente falando, mais uma vez a Cerveja mexeu com o mercado, mas existem outras mulheres que mereceriam este posto de mulher DEVASSA e defendo muito que deveria ser uma mulher BRASILEIRA, logo abaixo dou até minha contribuição em um TOP 10 de minha escolha de quem merecia ocupar este lugar!

Click na Imagem para Ampliar.


Bom carnaval a todos os leitores do BLOG FALANDO DE MARCAS, Bebam com moderação e se divirtam com responsabilidade, pois, o que deve sobrar depois do Carnaval são as Ótimas lembranças! ABRAÇOS!