quarta-feira, 2 de março de 2011

Marca GILLETTE faz barba de Bell do Chiclete.

Grandes Marcas tem garoto(a)s Propaganda que ajudam a levantar a Marca de um produto, em outras situações a marca é tão expressiva que se aproveitam de oportunidades e pessoas para mostrar a força que tem e em muitos casos elas criam potenciais garotos propaganda e essa notícia eu não poderia deixar de passar para vocês, Na manhã desta quarta feira 2 de Março na central do Carnaval no shopping Iguatemi em Salvador a marca GILLETTE se valeu desta oportunidade e da pessoa e marcou um grande gol quando em um evento de divulgação da GILLETTE MACH3 SENSITIVE e com um cachê que alguns especulam uma cifra que gira em torno de 2 Milhões de Reais a marca usou a imagem do cantor BEL do Chiclete com Banana que não fazia a Barba a 30 ANOS, a fazê-la pela primeira vez e em publico, imaginem só, aquela Barba era a marca registrada de Bel, se você perguntar quem é um cantor da Bahia que usa Bandana na cabeça e tem barba todo mundo vai dizer que é BEL MARQUES, até os que não gostam de AXÉ o conhecem... Pronto, essa foi a oportunidade e a pessoa já que estamos em cima do Carnaval, esta notícia enlouqueceu os sites especializados em celebridades e disparou como um dos tópicos mais comentados do twitter hoje.



Depois de uma breve espera e muita curiosidade de quem estava no evento Bel faz a barba e muito desconfiado pergunta aos fãs e jornalistas se rejuvenesceu muito, se ficou legal? Segundo Bel, nem sua mulher jamais o teria visto sem a Barba já que quando eles se conheceram ele já era barbudo e ainda brincou dizendo que ela é que teria sorte pois hoje ela veria um novo homem...


Bel lançou o hit “TA LISINHO” e Marca GILLETTE não pensou duas vezes, organizou este evento junto com a central do carnaval que montaram um estande chamado “BARBEARIA GILLETTE” no shopping Iguatemi para que os consumidores conhecessem seu novo produto o GILLETE Mach3 Sensitive, aqueles que fizerem a barba podem podem responder a seguinte pergunta: “POR QUE QUERO FICAR LISINHO E GANHAR BEIJINHOS NO CARNAVAL?” os autores das respostas mais criativas vão concorrer a um par de abadás para se divertir no Carnaval ao som do Chiclete com Banana.



Clique na imagem para ampliar.

POLÊMICA NA LOGO DAS OLIMPÍADAS DE 2012


Os Jogos Olímpicos nem começaram e sua logomarca já causa polemicas e quem apresentou o protesto foi o comitê olímpico Iraniano, segundo o comitê em vez de ver na logo a forma estilizada dos numerais 2012 é possível ver na logo a palavra “ZION” em inglês, (em português SIÃO) que é um termo judaico que significa JERUSALÉM, para os Judeus a terra prometida, ou seja, ISRAEL.

Pronto, Esta armada a confusão já que o Irã não reconhece o estado Israelense de jeito nenhum e com isso o Irã ameaça ficar de fora dos jogos Olímpicos de 2012.


Em carta enviada pelo presidente do comitê olímpico Iraniano, Mohammad Aliabadi para o presidente do COI, o belga Jacques Rogge, caso o COI não tome medidas para resolver esta questão o Irã e outros países podem ficar de fora dos jogos já que fere certos princípios e valores.


O COI e os organizadores já se pronunciaram e afirmaram que o logotipo quer dizer apenas 2012.


É issso caro leitor, vamos ver aonde isso vai parar, agora, sinceramente ainda não consegui ver ZION nessa marca, até porque 2012 vendo ao pé da letra “quer dizer, ao pé dos números” seria ZOIZ que não significa nada em inglês e muito menos em português!

OBS.: Se alguém conseguir ver ZION na logo me avise e me convença!