segunda-feira, 14 de junho de 2010

PEUGEOT de cara nova.

A Peugeot apresentou no inicio do ano em Paris sua nova identidade visual. A principal mudança foi feita no famoso leão: agora suas linhas estão mais suaves e numa postura mais decisiva. O símbolo ganhou tratamento metalizado e o fundo azul foi substituído pelo branco.

O nome “Peugeot” também teve a fonte de texto trocada por um estilo mais leve e agradável. A Peugeot revela que o cupê RCZ será o primeiro carro a ostentar a nova logomarca ainda nos próximos meses.

Com a mudança do logo, toda a programação visual das concessionárias e outros materiais de divulgação será alterado daqui para a frente para dar uma cara global à marca.


Dodge lança sua nova Logomarca


A Chrysler apresentou a nova logomarca que será usada pela Dodge. A marca será voltada para os veículos de alta performance e o logotipo acompanha a ideia, com o nome escrito em letras maiúsculas e duas barras vermelhas atrás do E.


Depois de ser comprado pela Fiat, o Grupo Chrysler recebeu uma série de mudanças estruturais. Agora quem está diferente é o logotipo da marca Dodge.

Apesar do novo logo, o cabrito montanhês será utilizado pelos veíclos da RAM

O "cabrito montanhês" não será aposentado, e passa a ser usado apenas na divisão de caminhões e pick-ups pesadas RAM. Nos veículos da Dodge o logo não terá as duas faixas diagonais em vermelho, que aparecerão apenas em publicidades da montadora.



COPA e CAMPANHA


A copa e a campanha já começaram! Ontem no lançamento oficial da candidatura de Dilma a presidência da Republica já dá para perceber algumas semelhanças com a candidatura de outro presidente. Veja a comparação da Marca de Dilma 2010 e Obama 2008, essa notícia foi retirada da folha de São Paulo de hoje 14/06/2010.