A melhor forma de divulgar uma marca as vezes é transformar o contato entre MARCA e CLIENTE em uma experiência de satisfação e prazer, isso faz com que ela se fixe na mente do consumidor e faça parte de seu dia a dia com alegria, bom, vamos então supor que você venha a receber de uma determinada empresa “MARCA” um brinde!? Claro, dependendo do valor do brinde esse contato e lembrança se estreita, essa prática pode se tornar um grande braço do Marketing quando bem aplicado um bom exemplo disso foi o que a VOLKSWAGEN fez nos EUA no programa da OPRAH divulgando o seu NEW BEETLE 2012, a principio seria falar do novo veículo mas para surpresa da platéia de OPRAH, todos ganharam um NEW BEETLE 2012 novinho, agora, até essas pessoas receberem, imagine o quanto esse veículo será divulgado por cada pessoa que recebeu o seu, e por cada pessoa que assistiu ao programa... Incluindo a minha pessoa, que me motivou a escrever este Post.
Essa sim foi uma grande Sacada da Montadora Alemã que uniu a Tecnologia e segurança da MARCA junto a Credibilidade e audiência da apresentadora OPRAH em um inacreditável BRINDE... Isso sim é o que eu chamo de ESTAR NO LUGAR CERTO NA HORA CERTA!
Assista ao vídeo logo abaixo!
.
O segredo da publicidade. Eu gostei de seu blog, e vc escreve muito bem de uma forma bem informativa.
ResponderExcluirbjs
http://oicarolina.wordpress.com/
Isso se chama 'ancoras de prazer'.
ResponderExcluirOlá! Parabéns pelo seu Blog! Adorei!
ResponderExcluirDicasbem interessantes...
Já estou lhe seguindo!
Aproveitando também para divulgar os meus Sites...
Siga-me também!
Tem Sorteio de natal por lá!
http://www.martas-bgfs.com (Templates personalizados para Blogs)
http://www.brilhosgifs.com (Gifs para Orkut e enfeites para Blogs)
Abraços,
Marta.