quinta-feira, 24 de março de 2011

Post DEVASSA, Nota informativa.

Vendo alguns comentários sobre a relação da garota propaganda e a Marca da cerveja Devassa eu gostaria de esclarecer que a idéia da propaganda de despertar a DEVASSA que existe dentro de cada um, pois "TODO MUNDO TEM UM LADO DEVASSA" foi entendido, mas minha critica quanto a escolha da Sandy foi quanto a mulher escolhida, não que a idéia de ser a Sandy não teria sido genial, mas porque Produto e Garota propaganda não tinham empatia e não se combinam mesmo, a Sandy já havia declarado publicamente que não gosta de cerveja e seria notório que em algum momento essa relação se quebraria e logo depois do Carnaval trincou mesmo a imagem, tanto que nem no desfile das escolas campeãs do Rio de Janeiro ela iria, segundo notícias... http://tinyurl.com/4zgkuqq

Mas o fato é que rendeu muita publicidade, algumas pessoas adoraram assim como outras não gostaram da escolha, vi vários comentários negativos a respeito e conversei com amigos em rodas de cerveja durante o carnaval no momento sóbrio e no momento pileque e nem assim convenceu, me desculpem se a critica não foi legal.

Mas eu gosto da Sandy, de VERDADE gente, ela é Lindinha, Fofinha e uma gracinha... Até no comercial ela tem mais cara de Lindinha do que de devassa!! dá vontade de dar um abração e um beijão!!

Segue o Video que até o momento deste Post teve mais 834.000 acessos






Continuem comentando, o espaço é de vocês e todos os comentários são sempre bem vindos! Abraços.

2 comentários:

  1. Emerson!
    Você não acredita, eu estava conversando com Clarissa sobre isto hoje, sobre essa escolha de Sandy. Ambas não concordamos. Ela não gosta de cerveja, faz a linha santinha demais, achei muito " apelativo". Eu escolheria Alinne Moraes.
    Gostei muito do seu blog!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Muito devassa essa Sandy ein... DSADUASIDUASIU

    ResponderExcluir