sábado, 7 de maio de 2011

A CONCORRENCIA ANDA IRRITADINHA!

É com esta frase que inicio este Post, ora, o que anda acontecendo com o mercado Brasileiro? nossas leis são verdadeiramente engraçadas, hoje nós só podemos e devemos falar bem publicamente das marcas, mas por outro lado para falar mal de alguma marca ou produto qualquer, é uma ação meio que underground, é meio que na boca miúda ou nas escondidas já que falar algumas verdades geram grandes processos jurídicos no meio comercial... Para falar a verdade vivemos uma época de grandes ditaduras disfarçadas de produtos bonzinhos, no caso das montadoras de veículos vou parafraseando o Ex Presidente Fernando Collor de Melo "nossos Carros ainda são carroças" já que os veículos básicos dos países desenvolvidos já vem completos de fábrica e mesmo quando eles são importados, alguns conseguem chegar e ser vendidos mais baratos no Brasil mesmo com nossos impostos absurdos, que mistério é esse? e como estes carros são tão bons e tão competitivos? Bom, então vamos ao que interessa, o foco são as propagandas da NISSAN que estão vindo cada uma melhor que a outra e com uma mensagem direta... Produtos bons com qualidade e mais barato que os veículos concorrentes em várias categorias, É, a CONCORRENCIA FICOU IRRITADINHA MESMO! Bom, como consumidor me pergunto, em vez de as montadoras ficarem brigando com concorrentes competentes, porque elas não dão a resposta fazendo CARROS de qualidades superiores? Eu termino esse Post usando uma frase provocativa que esta na propaganda da Nissan depois de ter que retirar sua propaganda do ar por força da justiça, mas que vai fundo no cerne da questão.


“Desculpa por ter feito um carro melhor que o de vocês!”


Segue algumas destas fantásticas propagandas irônicas mas verdadeiras, mesmo sem possuir um carro da NISSAN eu virei fã da marca!











Viva as Marcas ousadas e a liberdade de informação!


Um comentário:

  1. Além disso tudo nós temos os comerciais mais criativos! ...hihihi... Adorei o primeiro vídeo de sua postagem!!! Parabéns pela postagem. Muito relevante!!! =)

    Abraços!

    http://neowellblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir